A garantia Neyla Paulo é eterna para banho e cravação da pedraria, cobrimos eventuais defeitos de fabricação, mas não há cobertura caso haja sinais de mau uso das joias e semijoias.
Prestamos apoio caso o(a) cliente apresente a necessidade da troca da peça, orientamos que ao receber a sua joia faça a conferência afim de averiguar se há algum defeito de fábrica, caso haja nos contate via WhatsApp ou sac@neylapaulo.com.br.
POLÍTICA DE TROCA
Em caso de desistência da peça que foi enviada em perfeito estado também é possível realizar a troca por outra peça do mesmo valor, nesta situação o valor dos fretes é de responsabilidade do cliente.
Antes de postar o seu pedido enviamos um vídeo de avaliação e confirmação das peças. Para todo tipo de troca atente-se aos requisitos abaixo:
– Ao devolver o produto avalie se o mesmo está em perfeito estado e sem marcas de uso, para o envio deverá ser utilizada a mesma embalagem original junto com todos os itens, incluindo notas de compra, certificado de garantia e brindes;
– Produtos adquiridos em promoção deverão ser trocados em até 7 dias corridos a partir da data de entrega;
– Produtos adquiridos em preço normal deverão ser trocados em até 15 dias corridos a partir da data de entrega;
– O cliente pode trocar a peça por outra do mesmo valor, ou utilizar o saldo como parte do pagamento de outra peça de valor superior;
– Após a peça chegar à Neyla Paulo Joias o cliente tem até 02 dias para escolher o item pelo qual deseja fazer a troca;
– Joias que foram compradas através de encomendas, com gravações personalizadas não serão trocadas a menos que haja defeito de fabricação.